quarta-feira, 26 de maio de 2010

Um dia Feliz....

Hoje eu estou e sou de tantas palavras,
de tantas frases,
de tantos sentimentos.
Tem um turbilhão de coisas aqui,gritando, todas ao mesmo tempo,parece tudo pular,querer alçar vôo.Sabe aquela vontade enorme de resolver tudo ao mesmo tempo,idealizar varios planos e querer prioridade em todos? Pois É assim que estou.
Sou uma criança crescida,uma criança que tem responsabilidades,prazos, metas a cumprir e algumas coisas e pessoas que dependem das minhas ações, mas, nem tudo é assim simples,parece que a vida nos convida (intíma?)
A uma roda viva que corre,não para e tampouco te espera,e se você não toma a sua parcela de tempo para si, ela simplesmente some.
E a palavra que não foi dita?
O gesto que não foi feito?
O carinho que não foi dado?
A explicação que não foi dada?
E a oportunidade?
A gente nem se dá conta e a roda viva engole tudo e nos deixa assim,com algumas coisas sem pé nem cabeça,coisas do passado que mudaram o presente,engasgadas aqui.
Sou uma eterna criança,tenho sentimentos puros(outros nem tanto),gostos simples, gosto do que é prático,mas tenho um apego absurdo ao que não dá pra entender,a explicações que não existem,a equações na vida que não são solucionadas,gosto dE EXCESSOS , pq?? nao me pergunte, pois nao saberia responder.
Faço tudo que tenho vontade,nao gosto de deixar coisas para traz, se for pra ir vou, se for pra ir para fora do Brasil vou tbem, se for para me fazer bem,concerteza nao pensarei duas vezes,nao me arrependo das coisas que fiz,se aconteceu é pq era o momento,talvez errado, mais propicio para aquela hora.
Gosto de gostar sem tempo, sem medo, sem culpa.
Gosto de estudar, fazer amigos, correr na praia e as vezes esquecer do tempo.
Quer gostar de mim? Goste assim sem tamanho,sem definições,sem culpa,sem medo.
Quer me entender? Não tente,nem eu consigo.
Tem horas que me pego com uma interrogação desenhada na testa.
E, quer saber? Gosto da coisa indecifrável,assim,tão gostosa quanto imprevisível.
Eu sou assim...Certo? Errado? Não sei alguns me julgam. Maluco? quem sabe ..., confuso? sim ou nao, as vezes sei o que quero, mais as vezes quero o que eu nem mesmo sei. Otimista? sempre! Luto e sempre lutei pelo que eu quero. Ja tive muitos sonhos realizados, varias conquistas,e derrotas tbem, mais de tropeços ,vitórias e quedas se constrói a experiência. Na vida só vencem os fortes e uma pessoa forte nunca cança de seus sonhos e determina o seu destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário