sábado, 5 de junho de 2010

A gente sempre está ganhando momentos Novos....Estamos sempre nos reinventando e vivendo coisas especiais com pessoas que vão se tornando especiais e importantes pra Gente.Não se sabe qual o Motivo pra que nos dispomos a Viver certas Loucuras e explorar certos universos...O que eu sei é que eles são cada vez mais importantes e valiosos e gostosos pra Mim....Eu me lembro de estar no sétimo andar de um apartamento as 7 hrs da manhã vindo de uma balada fazendo amor no sofá de uma sala.... e isso pra mim foi o máximo!Me lembro de assistir Greys Anatomy em outro ap com alguém dormindo no meu colinho.... rssrsr e depois do sofá... hummm acordei meio dia do outro dia....Me lembro de encontros que foram o máximo de emoção da minha Vida via msn ou por acaso na rua mesmo, me lembro de noites e noites regadas a muita balada e loucura.... e isso deixou lições muito valiosas em mim...Mesmo que sua Vida seja uma diversão , mesmo que seus planos e sonhos não sejam para o Agora, mesmo que suas prioridades sejam outras para o momento, de sempre a opção de seguir seu coração e respeitar vc mesmo.... assim vc estará trilhando um caminho muito mais prazeroso e rápido em direção a auto realização. Use e abuse de todos os seus truques, de seus conhecimentos e construa uma Vida Linda e cheia de momentos Bons com pessoas que jamais esquecerão de vc na Vida delas, mesmo que por uma Noite ou uma conversa, o importante é o que vai Ficar de tudo que vc viveu aí dentro de vc, do seu coração, tudo o que vc Vai poder contar pra vc mesmo...A gente acaba criando um filme dentro de nós e projetando ele pra Vida real...Ao longo da Vida criamos muitas fantasias e a vontade de realizar todas elas é o que nos faz criar milhões de sonhos e metas e realizar Todos...as vezes um sonho que nem existia foi realizado e isso levou com que outros milhares fossem construídos em cima destes....No fim é importante nunca desistir do Amor, de cuidar de si mesmo, de plantar e cultivar sentimentos a Vontade...Quando a gente perceber já estará envolvido em tantas Vidas, tantos momentos felizes...que enfim saberá que tem mais motivos para ser feliz do que o contrário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário