terça-feira, 25 de maio de 2010

É como acordar um Dia e perceber que um monte de coisas na Sua Vida não são iguais as de algum tempo atrás.
Vc sabe que seus sentimentos mudaram, hoje sua trilha sonora é composta por algumas músicas que são essenciais para vc viver toda a sua loucura e escrever os seus dias, vc sabe que ama alguém que é o seu mundo e por ser assim pode ter vários muitos aos seus pés e atrás de vc ou esperando por vc numa balada, dentro de alguma Boate ou em festas cheias de gente, mas vc não quer, vc quer construir seus sentimentos, escrever a sua própria História, e não importa se ela tem dificuldades ou facilidades, se os encontros são intensos ou surpresos, vc sabe que a vida levou vc até ali e é preciso atravessar essa fase, aprender, evoluir, "ganhar bagagem", é preciso amar, mesmo sendo ridículo aos olhos de muitos, impossível aos olhos de outros, mas quem não pode colocar a palavra Impossível nesta História é vc...
Vc tem que acreditar que vc pode fazer parte de alguém mesmo que em segredo e deixar esta pessoa Inundar a sua Vida com a existencia dela, pode deixar vc feliz pelo simples Fato de saber dentro de vc Tudo o que vcs já passaram Juntos....
O amor é a coisa mais importante Da Vida do ser Humano, acho que tbm a mais valiosa e essencial, Vc acaba entrando dentro de um outro mundo. Acaba entendendo que a vida faz muito mais sentido, mas não se esqueça: Isso só vale para o amor Verdadeiro.
Aquele que vc sabe que treme, que o coração pula pela Boca quando está indo ao encontro daquela Pessoa, não importa como seja esse encontro, se ele sai conforme vc planejou ou uma catástrofe, certamente vc lembrará dele por muitos e muitos meses e anos...
O importante é o ciclo, é a evolução que vc ganha e quando vc percebe vc entrou numa história que só somou na sua Vida. Uma história que te fez fazer análises, crescer como ser humano, que te fez chorar de raiva, bater fotos lindas, cuidar mais, sorrir de alegria, que te fez esquecer de muitos dos seus problemas, e que principalmente te deixou marcado na Vida do outro por algum Motivo.
O verdadeiro amor, é aquele que aparentemente a história pode até não existir para o outro, mas o próprio outro se surpreende quando ve que o tempo passou passou passou e vc ainda permanece ali cheio de amor e planos ( mesmo que esses planos sejam ganhar um abraço pedido por vc na praia)...
Mesmo que seja passar pela pessoa e gritar ,sem vergonha nenhuma, mesmo que seja encher o celular a qualquer hora do dia ou madrugada de mensagens de amor, morrendo de vergonha mas deixando bem claro.
Então vc percebe, que a sua Vida inteira se transforma, vc se pega vendo Filmes lindos e no fim acaba vivendo o seu próprio Filme, vc soma todos os encontros e lembra o que aconteceu detalhe por detalhe em todos.
Eu desejo a todas as pessoas que acreditem no amor.
Eu desejo a todas as pessoas que sejam sinceras consigo mesmas, que impossível ou não, contra todas as dificuldades e barreiras ou não , não desistam de amar quem mora dentro de vc.
A vida sempre encontra uma maneira de te manter perto de quem vc ama, mesmo que vc possa imaginar que nunca terá aquela pessoa ali ao seu lado pra sempre, mas ela própria saberá que pode ter em vc muito.
Pode ter em vc um amigo pra rir,
pode ter em vc um ombro "escondido"
Pode ter em vc alguém pra descontrair.
Pode ter em vc alguém pra sentir um prazer delicioso..
Pode ter em vc um porto seguro...
Pode ter em vc uma lembrança eterna através de um perfume filme comida ou algo que vc nem imagine....
Ame... não abandone a idéia de ser feliz....
Que graça tem desistir da história por esse ou aquele motivo se vc deitar no travesseiro e todos os seus pensamentos te levarem aquela pessoa?
Ame... e descubra um mundo lindo dentro de vc, uma força capaz de mudar coisas inimagináveis...
Não importa se vc é o oposto do oposto, se seu mundo é diferente, para o amor não existe diferenças. Vc simplesmente descobre que amar não faz mal... e que vc está nessa Vida por um curto espaço de tempo e que aqui vc pode amar do tamanho que desejar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário