quarta-feira, 23 de junho de 2010

Ontem sem sono, antes de deitar, eu liguei a Rádio na Atlantida (uma das minhas preferidas) e rolava umas músicas bem maravilhosas, bem tranquilas, eu liguei o chuveiro bem quente, deixei o som rolar, e tomei banho no escuro, fiquei lá por horas, pensando em Tudo...
Pensei nas pessoas que eu amo, no meu fim de semana Lindo com o Sandro, nas risadas que a gente deu, nas coisas que aprontamos na Boate, na nossa cumplicidade, nas nossas safadezas, nos nossos planos para o Futuro, particulares ou para ambos, nas novidades na Minha família....
Tudo acontece tão Rápido...
Sábado eu Vi pessoas na Levion que um dia foram tão especiais na minha Vida, tão indispensáveis importantes e hoje tudo soa tão estranho, outras pessoas ocuparam certos espaços....
A vida é mesmo uma roda gigante para Todos...
Eu dancei, dancei feito louco....
Cheguei em casa exausto, cansado claro, mas com pique para imendar mais um jogo da Copa, o que infelizmente a chuva atrapalhou e pra mim aquele jogo ficou sem clima de copa, preferi dormir bem quentinho....
Debaixo do chuveiro eu comecei a lembrar o quanto a vida nos presenteia, o quanto ela nos ensina, o quanto ela nos transforma nos amadurece... e amadurecimento (não importando a área) sempre nos trás segurança.
Nos sentimos seguros por sabermos quais sentimentos escolhemos pras nossas Vidas, nos sentimos seguros em optar por este ou aquele caminho...
Por estarmos com certas pessoas que são verdadeiras Lições....
Eu comecei a lembrar de que a gente sempre está em "busca de algo que não se sabe"...
Em busca de realizações passageiras, quando realizamos uma sempre vai aparecer uma outra e nunca nos daremos por satisfeitos,
Queremos estar felizes no amor, no trabalho, na família, nas coisas que escolhemos e que decidimos como importantes para nós.
Nem sempre essa roda gigante está completa para todos.
Entao vamos nos adaptando as coisas e as pessoas, vamos adaptando o nosso mundo....
Vamos criando sonhos e realizando talvez os mais fáceis, lutando por uns mais difíceis, imaginando milhões de coisas dentro de nós que ninguém nunca sabe, criando nossos mapas nossas fortalezas, colocando nossos valores pessoais nas coisas que regem a nossa própria Vida....
Inventamos o nosso Mundo encantado....
As vezes rasgamos certos planos, as vezes construimos planos em cima de outros planos, pessoas aparecem outras desaparecem, trilhas sonoras se modificam e a nossa alma claro, dispara em meio a imensidão, evidente que nem todos entendem, compreendem e percebem as mudanças os sinais que a vida nos apresenta muda e emite todos os momentos e minutos...
Evolução é o que faz a vida ter sentido.
E evolução pode se entender de milhões de maneiras.
é aquilo que evoluiu pra vc, que te deixou mais feliz, que te ensinou, que te acrescentou....
Tem pessoas que mesmo distantes sempre vão estar conosco... Elas são indispensáveis importantes e nossos laços com elas são algo que está ai dentro de nós...
São como fotos, elas sempre vão estar lá, mas a próxima nunca será a mesma, e assim vamos colecionando "Vida"...
Eu beijei uma boca na boate que eu nunca mais vou esquecer.... Aquele menino foi uma lição pra mim num lugar que menos se espera...
Ele veio do Rio de Janeiro, está uns dias num albergue em Balneário Camboriú, pra ver se passa na Univali para fazer Gastronomia... Eu tenho muita sorte!!!
Conhecer aquele menino me confortou a alma...
Ele lutando pelo sonho dele, numa cidade louca como Balneário onde diferentes mundos se encontram, lutando longe de toda família, sozinho, pelo sonho do diploma de ser um cheff de cozinha, o mesmo sonho que tenho de ser Escritor, o brilhinho nos olhos dele, em falar do motivo de sua estada aqui eu jamais esquecerei.....
Foi um presente conhece-lo numa noite de sábado, em meio a tanta gente fútil, promíscua, sem conteúdo que estavam naquela boate para querer sexo ou Drogas Pesadas, também tinha aquele doce menino carioca, que certamente será um grande Cheff de Cozinha... que me fez voltar da Boate tão bem, me fez refletir tantas coisas importantes e simples

Nenhum comentário:

Postar um comentário