sábado, 5 de junho de 2010

Somente eu sei tudo o que senti e passei todo este tempo....Eu até expulsei algumas pessoas da Minha Vida. (e não me arrependo claro).Fiz o que achei melhor pra mim, e tomar esta Decisão me levou a alguns caminhos que eu sei que me amadureceramSinceramente acatar a idéia de mergulhar fundo nesta História não foi tão fácil assim...Eu entendi que precisava ver o que eu realmente penso de tantas coisas, precisava viver pra saber o que é lutar por um sentimento proibido e qual seriam meus ganhos e perdas e até vc viveer tudo isso, é uma novela, pessoas que vc nem imagina se entram de tal forma nas suas intimidades e acham que podem fazer análises ou dizerem coisas que não cabem a elas.... acham que podem dizer algo se já chegaram no final do filme... Elas podem até ver o filme novamente sei lá, mas há filmes que só passam uma vez e somente quem os viu sabem como ler o que viveram...Saudade é uma dor que eu não desejo a ninguém... mas eu sabia que uma Hora tudo ia mudar de novo.... e mudou...No começo eu até resisti...eu fui Duro comigo mesmo, disse a mim mesmo que se fosse pra amar que gastasse toda minha energia apenas na história que meu coração acatasse como a Verdadeira.Eu mandei embora muitas pessoas da minha Vida.Umas assim como eu, não desistiram e ainda permanecem... e isso me da mais vivacidade e esperança AINDA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário